twitter
rss

Foram estes dois poemas que arrecadaram o 1º lugar no concurso de poesia " Um poema de amor"

2º ano - turma B

Eu tenho um amor lindo
Um amor encantador
Um amor inteligente
Com cheiro de flor!

Bárbara é o reu nome
Nome lindo e sedutor
Nome de uma bela menina
Que me dá muito amor!

Eu gosto tanto de ti
Como a flor gosta do sol
Na noite de lua cheia
Bárbara deixa-me ser o teu farol!


Mouhamed Mbout



3º ano - turma B

O amor vem do coração
Quando o sinto eu não consigo parar
Para mim flutua como um balão
E quando penso até comnsigo rimar

O amor é bonito
Parece um paraiso
Faz pensar num passrinho
E até faço um sorriso.

Esta poesia fala de amor
Mas ainda não esotu apaixonado
Só consigo pensar numa flor
E por isso pareço um palhaço

Bruno Rafael Lopes

0 comentários:

Enviar um comentário