Mostrar mensagens com a etiqueta educação pela arte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta educação pela arte. Mostrar todas as mensagens
A biblioteca foi com a sala da educadora Ana Paula visitar a exposição " As fabulosas" que está patente ao público no Centro de Arte de Sines. Trouxe bastantes ideias para a partir do livro explorar muitas das actividades que ali se desenvolveram.
Etiquetas:
educação pela arte
Inserido no programa de estética e educação artística os meninos do Jardim de infância de Grândola nº2 visualizaram um power point cujo tema era as " caras" segundo vários pintores.
Os meninos tomaram contacto com obras de Picasso , Dali, Mogliani e muitas outros pintores e foram dando sempre a sua opinião sobre os quadros e o que eles representavam.
Etiquetas:
educação pela arte
Inserido no Programa de Estética e Educação pela Arte, os meninos do Jardim de infância de Ameiras de Cima visualizaram um dvd dos STOMP , e aprenderam que se pode fazer música dos mais variados materiais. Depois foi-lhes proposto uma actividade que consistia em irem desenhando a carvão o que iam vendo no dvd. Saíram obras muito interessantes como podem ver. Também mostraram como estavam a construir as suas máscaras de Carnaval cujo tema não podia deixar de ser " Os mineiros"
Etiquetas:
educação pela arte
Subscrever:
Mensagens (Atom)
