twitter
rss

Mostrar mensagens com a etiqueta primavera. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta primavera. Mostrar todas as mensagens




No mês de Março comemora-se o dia da árvore . A biblioteca decidiu dedicar todo o mês à floresta. Para isso, enfeitou-se não só para sensibilizar os nossos alunos para a importância de tratar bem as nossas árvores, para festejar o inicio da primavera mas também para a animação do livro " A árvore generosa" de  Shel Silverstein. Durante ao mês de Março está patente também uma exposição de doze árvores existentes no nosso país .Venham conhecê-las!